segunda-feira, março 6

Three Six Mafia Leva Melhor Musica no Oscar 2006!

Cara, eu pensei que não ia viver pra ver tal coisa, mas ontem a surpresa foi imensa! Talvez pra muita gente isso naum signifique nada, mas pra admiradores do Hip Hop foi o início da aceitação.
Quem costuma assistir a premiação sabe o quanto ela é massante e chata até as vezes, mas eu curto cinema então assisto sempre que posso, mas ontem a parada foi diferente.
Rap no Oscar meu, sabe o quanto isso é importante pro mundo do Rap? Foi lindo até!
Dirty South, 36 Mafia se apresentou com muita empolgação, com um cenário que representa mais ou menos a estória do filme Hustle and Flow( ritmo de um sonho!) que conta a saga de um cafetão que sonha em ser um rapper de suçesso, e tem participação de Ludacris e do mestre norte-americano do soul Isaac Hayes.
Bom, se vc naum viu eu indico que baixe o vídeo da apresentação ou pelo menos o som Its Hard Out Here For A PIMP do 36 Mafia, ganhodores do Oscar de melhor música em 2006!

Para baixar o video click aqui. Three 6 Mafia-Its Hard Out Here For A Pimp - 2006-KiLLaBeeZ O video está na plataforma RapidShare já conhecida de todos. Para os novatos é so seguir o passo a passo. Click em FREE / na tela seguinte espere a contagem / depois preencha as letras de autenticação e pronto.

E VIVA O GANGSTA RAP!

5 comentários:

Anônimo disse...

ehmeo brasil!!!!
foi realmente foda!!!
RAp 4 Life!!!!
beL

Anônimo disse...

so nao vamos esquecer q o primeiro artista de rap a ganha um oscar eh o nosso querido amigo eminem, detalhe eh q ele nao se apresentou e se quer apareceu pra receber o premio...

Karol de Souza disse...

O Eminem naum conta né, na moral...

Anônimo disse...

Sinceramente, não vi nada de mais nisso... Não é a primeira nem última vez que hollywood usa o rap pra promoção, eles não podem fugir disso, o mais importante é o $$, e o rap move isso dentro da juventude mundial, de bobo eles não tem nada. Na minha opinião esse "mundo" deveria ser boicotado, tem muita coisa boa pra perder tempo com filmes de hollywood, onde parecem ser feitos seguindo uma receita.

Anônimo disse...

que bosta


mas quem vende mais é melhor já diziam aí