sábado, setembro 9

MTV Brasil Voltando À Prestar??


Criada pela MTV International, a série "Quebrada 19" estreiou hoje aqui no Brasil... Com gravações em países como Brasil, França, Alemanha, Japão, México e Inglaterra, a atração dá espaço a jovens talentos que usam as ruas como palco.
Sob o nome original de "Barrio 19" - barrio significa "rua" na gíria hispânica e 19 é a idade média dos participantes -, a série é feita de infelizmente só seis episódios. Entre as performances, diversas manifestações de cultura de rua pelo mundo, coisas como acrobacias com bicicleta em Tokyo, patins em Paris, artes marciais em Berlim, saltos mortais em Londres, break dance em Osaka, performance de um cowboy no México e golfe nas alturas em Hamburgo.

As gravações brasileiras foram feitas em São Paulo e no Rio de Janeiro, com co-produção da MTV Brasil. Na capital paulista, o Jardim Tremembé foi cenário para skatistas que ateiam fogo na rua e fazem suas manobras na pista que se forma entre as chamas. No Rio de Janeiro, é a vez do graffiti, com a participação dos "Gêmeos", Otávio e Gustavo Pandolfo, que mudaram a cara de um trem de passageiros na Estação Engenho de Dentro. E ainda, também no Rio, uma performance nas alturas, em cima de uma corda.


Sábado, às 22:50
Reprises: segunda, 16:00 e quarta, 00:30!

O que naum me faz perder a esperança nessa rede capitalista de tv são esses tipos de programa, pq afinal, aguentar a Cicarelli e aquelas duas irmãs que apresentam o disk é dureza!
Sobre o Yo!Mtv Raps então, pelamor, um dia passa, outro naum...um dia tem uma hora, noutro meia hora...aaff..tá foda!
Mas, se vc é das ruas assim com eu,assistam esse aí pq vale muito a pena!

3 comentários:

KATATAU disse...

ASSINO EMBAIXO...

PROGRAMINHA MUITO FODA MESMO...
COISAS QUE PRESTAM NA TV SÃO DIFÍCEIS MESMOS... E NINGUÉM MERECE CERTAS COISAS DA PROGRAMAÇÃO... MAS O PIOR AINDA É AGUENTAR OS EMOS... AFFFF... É DE CHORAR...

FALOW...

ABRAÇO

Arcanjo disse...

YA MI QUEEN....
MUITO STYLE SEU BLOG VIU....AMOR !
RAS.

EDUARDO BARBOSA disse...

Oi Karol Bom dia

Bom o que falar do RAP vc talvez nem se lembre, mas a MTV BRAZIL(assim com Z mesmo)já passou o YO! gringo em sua programaçao nos primordios deste canal, e pensar que o YO! nacional já teve como apresentadores até o Gastão Moreira(QUE APRESENTAVA O PROGRAMA FURIA META NA MTV, tudo haver com RAP, Rodrigo Brandão, Adriana Lessa, Thaíde, KLDJ(Racionai´s Mc's entre outros. Bem muita historia pra contar da relação do RAP na mídia nacional ,vamos trocar informações, anote ai meus contatos e-mail eduard.barbosa@hotmail.com(Msn), eduardojcbarbosa@gmail.com eduardojc barbosa(Orkut) um abraço EDUARDO BARBOSA