sexta-feira, dezembro 1

Boa Leitura!


Apoiando-se em sua vasta experiência como psiquiatra e pesquisador da Psicologia, Cury dá um grito de alerta contra essa forma de opressão que vem deixando mulheres, adolescentes e até crianças tristes, frustradas e doentes.

Influenciadas pela mídia e preocupadas em corresponder aos inatingíveis padrões de beleza que são apresentados, milhares de mulheres mutilam sua auto-estima – e, muitas vezes, seus corpos – em busca da aceitação social e do desejo de se tornarem iguais às modelos que brilham nas passarelas, na TV e nas capas de revistas.

Ao tratar de um tema tão atual, este livro faz com que o leitor se identifique imediatamente com os personagens e sua luta por uma vida mais plena, em que cada pessoa se sinta livre para ser o que é, sem se envergonhar de sua aparência e sem se comparar a ninguém. Cury nos leva a compreender que a beleza está nos olhos de quem vê e que devemos ter um romance com nossa própria história, pois cada ser humano é único no palco da existência.



***Livro bacana que eu to lendo...tema atual e super importante...recomendo, principalmente pra mulheres! Até...

Um comentário:

Arcanjo Ras disse...

YAGA....
É VERDADE,ALGUMAS MULHERES SOFREM NA BUSCA DA APARÊNCIA PERFEITA,SENDO QUE A BELEZA SE ENCONTRA CRAVADA NO CORAÇÃO,E NÃO NUM PEITÃO OU BUNDÃO,E DEIXANDO CLARO QUE PARA ESTAR BEM CONSIGO MESMO DEVEMOS CUIDAR DO "CORPO",MENTE E ALMA,MAS VAI DE CADA UM A INTER"PRETA"AÇÃO,É ISSO,NÃO LÍ O LIVRO MAS EM BREVE VOU LER,VIBEZ PRA MINHA NEGUINHA E PRA VC....BLESS !
RAS.