segunda-feira, novembro 3

...

"Toda caminhada, por maior que seja, começa sempre com um primeiro passo...hj é o dia do meu primeiro passo...na minha caminhada, faço questão de fazer novos amigos e reencontrar os que já tenho...faço questão de a cada passada, levar comigo minha mega pequena família...faço questão de respeitar os que amo e os q nem conheço...faço questão de ser simplesmente a Karoline Mary de Souza...
Hj, é 03 de novembro de 2008, dia do meu primeiro passo, numa longa caminhada!"

Obrigada mega especial pra:

Dona Birda...sem palavras!
Bel...amiga pra sempre, amo vc!
Mãe...minha guru em todas as horas!
Raul...vc deu sentido a minha vida!
Dani e Thais...novas e queridas amiga, valew a força!
Zion...pequenino, na minha vida até o fim!
Junior...sempre aguentando meus desabafos!
Pessoal da Feira Moderna...os meus dias seriam uma merda sem vcs!
Camila Poetiza...irmã, valew sempre!
Negrete...saudades!


3 comentários:

Danielle disse...

Karol de Souza

Quem diria de uma festa parceiras de role e de cotidiano agora..

Flor pelo pequeno tempo de amizade,percebo que em você existe uma força maior, uma mulher,uma menina,uma guerreira e por isso tu tens uma LUZ grande em volta de ti.

Não deixe de luta nunca,e jamais abaixe a cabeça,pois o mundo da voltas e como dá..

Conte sempre com a branquela aki.

beijao

fica na paz

" Duas Mademoiselle's " disse...

Gostei dessa bandas
viite meu blog tb girl. Abraço.

drica disse...

..

q deus te abençoe!!!!
=*******