quinta-feira, setembro 1

Mistura Fina, Mistura Doce...

Demora não (anderson) 29 de agosto de 2005


A música fez-me
Aquecer e preencher
A lembrança
Faz a gota passear no meu tecido
Provar um trago de sorriso
Me perder no meu pensamento
Morrer em sua imagem
Sem fala, sem movimento
Adormeço,
Te espero numa vontade louca
A saudade é imensa
Atravessa portas, quartos
Sem cansaço
Componho…tudo!
E no tudo, é você
Rasgo minha vida
Arranho meus pensamentos
Inverto á procura pelo o que é errado
Culpo o que é certo
Demora não,
Lenhas estão poucas
O bosque já mais não existe
O orgulho me fez um convite
O acaso me presentiou
Quero recusar a brisa triste
Mas… Peço a você
Demora não, Para voltar…
Pois em cada pote de tinta
Em aquarela
Tenho tons para criar seu castelo
Seu mar, seus sonhos…

Poema de um grande amigo de Brasília...
http://fotolog.terra.com.br/cafecomleite:70

Nenhum comentário: