quinta-feira, setembro 8

Moda e Hip Hop...


Andre 3000, do Outkast, entra na onda dos rappers estilistas e quer causar. Ele declarou à imprensa internacional que vai lançar sua marca e que é o único que não está fazendo isso por dinheiro. "Eu sei que rola uma tendência de celebrities fazendo roupas, mas acho que eles fazem isso por negócio. Eu não. Amo roupas e sinto que tenho algo para acrescentar", diz. Gwen Stefani, Jennifer Lopez, Diddy, 50 Cent e Missy Elliott estão entre os artistas que possuem suas próprias marcas. "Isso é uma coisa passageira no mundo das celebrities", continua Andre. Ele foi eleito o homem mais bem-vestido deste ano pela revista inglesa "Esquire".

Um comentário:

BULLSEYE disse...

I can't say that I can or can not say that I do or do not disagree with what I'm not failing to understand what your failing to try and tell me!