sábado, novembro 5

Parteum- Entressafra!!




Sim, ele lançou mais uma mix tape, no mesmo estilo da sua primeira lançada no final do ano passado. Poucos meses se passaram desde o lançamento do álbum “Raciocínio Quebrado” até que a “Entressafra” chegasse às lojas, quase ao mesmo tempo que o vinil com faixas do álbum. São beats, pensamentos, músicas inéditas e algumas faixas ao vivo. Parece que finalmente as mix tapes estão dando certo por aqui, os MCs estão fazendo as suas, mas também alguns DJs têm colocado seus remixes e mixagens nas lojas, em CDs independentes e caseiros. Não há dúvidas de que esse é o melhor caminho para fazer um trabalho chegar até o seu público de maneira experimental. Parteum tem feito isso com muita competência, além de divulgar coisas novas é uma forma de “tirar da gaveta” os projetos e dar vida útil aos mesmos, os tornando públicos. Mas mais do que isso é o melhor caminho para mostrar que está sempre em atividade, um recado para o público, anunciando que em breve virá um álbum, no caso o 2º disco do Mzuri Sana.

Quem adquirir essa mix poderá conferir ao vivo as músicas “Dragão mimado” e “Bairros, cidades, estrelas, constelações”, o remix da faixa “Rumo” e ainda a música “Mugabe”. Destaque para a música inédita “Farpas, pregos, nuvens, orações”. São 16 faixas, entre a "intro" (entrada), rimas, interlúdios, beats e o “outro” (a saída), totalizando 18 faixas. Como não podia deixar de ser, todas foram produzidas e arranjadas por Parteum. Aos admiradores do Rap feito com fundamento, tanto nas letras quanto nas produções, baseado na pesquisa de timbres e samples e principalmente na boa utilização dos mesmos e dos equipamentos e softwares, essa mix é uma ótima pedida. Baixe a música "Mugabe"

fonte: www.bocadaforte.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

curitiba eh um cu mesmo, nunca vem nada p/ cá, entao baixamos no soul seek, eh oq nos resta neh nao?

Anônimo disse...

teve o relançamento do patrocinio quebrado tb...e mas uma vez nada de chegar em curitiba...negocio mesmo eh como o cilhow disse...slsk...

Anônimo disse...

yep yep yep!!!
uhauhauhauhauha