terça-feira, dezembro 20

Fotos Jurassic 5 part I...

A galera no Sesc Sto André... Eu, Frãn, Cilhow, Bigue, Cabes, Path, Peen e Thiago...


O show do Parteum, só quem viu sabe...


Parada básica na estrada...


Rufles, Cilhow e Fran...


Saca a camiseta dele, rrsss....




5 comentários:

Anônimo disse...

yess!!!!
show foda
foto foda!!
eu tbm tava ali ... atras da camera!!
huauhahuahuahua
eh noissssss
bjks
Bel

thiago disse...

bom...sem pelavras...sem palavras mesmo!!!!
mto foda...fodastico...foda mesmo!!!do começo ao fim...
j5...
....
inesquecivel...

Karol de Souza disse...

foda é pouco...foi fodástico...pra ficar na História...

cilho disse...

bom, nem preciso fala nada... eehehehehhehe ja falaram

lezada!!!! disse...

*o

foi taum bom...que tinha muié que tava tirando a roupa!!!!
uahauhauahauhauhauah
é noiz!!!



*o