sábado, setembro 2

Beastie Boys

Tim Festival Traz...Beastie Boys pra Curitiba!


Primeiro e mais importante grupo branco de hip-hop, os Beastie Boys começaram a carreira no início dos anos 80, e se estabeleceu como precursores da mistura do rap com elementos do heavy metal e punk. Os três integrantes do grupo, Mike D (Mike Diamond), MCA (Adam Yauch) e Ad-Rock (Adam Horovitz), participaram de bandas punk antes de formar o Beastie Boys, o que ajuda a explicar a sonoridade do grupo. A primeira grande turnê dos Beastie Boys aconteceu em 1985, quando o grupo abriu shows de Madonna. Mas o maior feito da banda ficou por conta de seu primeiro disco "Licensed to Ill", de 1986. Com seus samples de Led Zeppelin e Black Sabbath, e suas letras sexistas e de humor negro, o disco se tornou o álbum de rap mais vendido dos anos 80.
DISCOGRAFIA: "Licensed to Ill" (1986) "Paul's Boutique" (1989) "Check Your Head" (1992) "Ill Communication" (1994) "Hello Nasty" (1998) "To the 5 Boroughs" (2004)

Curitiba - Pedreira Paulo LeminskiDia 31 (19h) - Nação Zumbi, DJ Shadow, Patti Smith, Yeah Yeah Yeahs, Beastie Boys
(Veja a programação completa)

***Até que enfim uma coisa que preste nessa cidade, naum sei nada sobre preço ainda, mas assim q tiver alguma notícia posto aqui!***

2 comentários:

Anônimo disse...

LEGAL KAROL... NAÇÃO ZUMBI TBM É LEGAL.. AGORA OS ROCK'S...
HUNF...
HEHHE....

Anônimo disse...

Beastie Boys em Curitiba e Rio, fomos excluídoooos!