terça-feira, outubro 10

Black Eyed Peas in CWB!

O grupo de hip hop norte-americano Black Eyed Peas vai se apresentar em Curitiba no dia 5 de novembro. O show ocorrerá na Pedreira Paulo Leminski e integra a turnê brasileira do quarteto formado por Will.I.Am, Apl. De.Ap, Taboo e Fergie.



Os ingressos já estão à venda no site http://www.ticketcenter.com.br/ e custam R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (estudante ou com doação de um quilo de alimento não-perecível).Segundo a produção do show de Curitiba, os pontos de venda na capital paranaense devem ser divulgados na semana que vem, quando as entradas também devem estar disponíveis ao público.
Formado em 1998, o Black Eyed Peas ganhou notoriedade na indústria fonográfica com o seu terceiro trabalho, “Elephunk”, lançado em 2003. As vendas do álbum ultrapassaram a marca de um milhão de cópias só nos Estados Unidos. No repertório do grupo não devem faltar canções como “Where is the love?”, “Shut up”, “Pump it” e “My humps”.
(fonte-gazetaonline)


É...parece que CWB tá finalmente entrando na rota dos bons shows que rolam no Brasil, Beasties Boys e Dj Shadow e agora esses...tomara que continue assim, e daqui pra melhor!

Nenhum comentário: