domingo, outubro 1

Cidadania??

Curitiba, 1º de outubro! uma chuva do caraleo!...mas pra exercer a tal cidadania, saio na chuva, de calça, blusa, jacka, luvas, mais Arcanjo e guarda chuva! ufa! só 4 quadras do tubo ( eu voto na zona leste e moro no centro!) e ainda assim, chego pingando no onibus, que claro, veio lotadaço!..pensa que acabou? quem me dera! desço do bonde, nem 5 passos adiante, uma burra consegue enrroscar a sombrinha no meu cabelo( que tava um horror de molhado!)...entro no colégio, voto pra presidente, governador e senador, os outros 2 anulei! devia ter anulado tudo de tanta raiva! O Lula fela, nem de aerolula apareceu no debate da plim plim...já eu sou obrigada a votar! até quando meu Brasil???
Acha que acabou? aahhh...eu me ferro bunito as vezes...estresse com o namorado ainda na volta, dentro do bonde!... eu mereçooooooooooooo!
O que mais falta me acontecer hoje, nesse domingo filho da p*t#???

Um comentário:

Anônimo disse...

meo.. descobri q vc foi seca nas respotas do orkut ontemm
teu domingo foi uma merda..
:/
mas eh isso ... Brasil meu brasil nosso brasil...
te quando??
bjs
Bee.