quarta-feira, dezembro 14

NA TERRA COMUM...

Viver de música, é difícil…pior é quando não tem reconhecimento.

A grande expectativa de mostrar ao público o seu trabalho é incrível e inesplicável. A garganta toda hora fica seca e pior mesmo, é o frio na barriga. Falta cinco minutos para o show começar, as mãos soam o medo invade e fica ensaiando ali baixinho, passando música de trê, quatro minutos e menos de dez segundos cada uma.
Pronto, chegou a hora, subiu, rimou, finalizou, e fim …. Aplausos e mais aplausos.Desceu a escada do palco, comprimentos e comentários lindos sobre seu show, sua pessoa.Depois disso, parece que o sonho acaba, você vai para a parada pega o ônibus e vai para casa, esperar ser convidado para outro show.Mas só isso?
Pior que a maioria das vezes é assim, você tem quinze minutos de fama e pronto.Pior saber, que se alguém depende de você e precisa de uma ajuda, será que eles vão entender?Vão logo dizer, que mal começou, e já está querendo ser estrela. Tudo bem, que quem é fã de música faz show sem reclamar, mas um dia isso se cansa!Aplausos não irá encher sua barriga, se lhe ajudar finaceiramente.
Viver de música é difícil, pior mesmo é quando não reconhece seu conhecimento. Não dão valor no seu trabalho, acha que fazemos por esporte.Gostaria que imaginasem quanto tempo se leva para produzir uma música, o quanto se gasta com estúdios, as horas de ensaio. Mas ninguém liga, todos só querem saber de ver um show de qualidade e pronto.E o resto, como é que fica?

Por SAM/ Ataque Beliz! http://rascunhos.uniblog.com.br

Deixa de ser preguisoço e vá lá dar uma lida vai, vale a pena ...rrrss, bjos!

2 comentários:

Anônimo disse...

eh verdade...concordo...e o resto onde fica???!!!

Anônimo disse...

mto bom

quem jah nao sentiu isso